Resenha- O que toda mulher inteligente deve saber

Olá minhas amorinhas, tudo bem? 

Estou muito contente com a repercussão que o Blog está tendo, muito obrigada a todas <3 
Hoje,vim trazer a resenha de um livro bem legal: O que toda mulher inteligente deve saber, é um livro que tem como tema principal, como lidar com diversas situações nos relacionamentos amorosos.

Sinopse:  As mulheres inteligentes sabem que existem duas maneiras de aprender a lidar com os homens - uma fácil e outra difícil. O problema é que a maioria das mulheres se tornam inteligentes da segunda forma, passando por experiências que deixam cicatrizes, mágoas e insegurança. Baseados em histórias de pessoas que, como nós, já investiram em relacionamentos que não deram certo, perderam noites chorando e esperando telefonemas que nunca aconteceram, eles dão valiosas dicas para evitarmos os mesmo erros novamente. Qualquer mulher que tenha se apaixonado pelo menos uma vez na vida vai se reconhecer nessas histórias, rir de si mesma e descobrir que o amor verdadeiro é muito mais do que coração disparado e pernas bambas.
Quem nuca passou por um  relacionamento complicado né ?! nesse livro, contém experiências de mulheres como nós, que já passou por uns ''maus bocados'' e o melhor é que ele traz uma solução para cada problema.
O mais interessante é que ele, nos dá uma aula de autoestima, e que nós mulheres precisamos entender, que não precisamos estar em um relacionamento para sermos felizes,afinal, amor próprio é TUDO.



 E ai amores, gostaram? me contem aqui se você já o leu, e como foi a experiência.
beijinhos até a próxima <3 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário