Resenha de Livros Interativos

Oi amores, tudo bem?

Hoje vim trazer uma resenha bem bacana, de 2 livros super interativos que vocês irão amar. <3
O primeiro livro é o Livro do Bem das mesma autora da pagina Indiretas do Bem.
Nesse livro encontramos varios atividades, frases motivadoras que tornam nosso dia mais feliz :)
Para aqueles dias vque você esta sem nada pra fazer, nada melhor do que descontrair comesselivro feliz (:



Sinopse: "Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito. Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!"

Eu fiquei encantada ja de cara,e estou louca para preencher todas as paginas <3 isso é uma forma de interagir fazer e criar coisas que amamos

  O segundo livro é o Listografia, como o proprio nome ja diz , é um livro onde você vai escrever seus gostos, suas vontades tudo em forma de listas, um amor né ?!
Sinopse:  O livro definitivo para todas as listas da sua vida! Nostalgia. Essa foi a inspiração de Lisa Nola para inventar um tipo inusitado de autobiografia. Quais foram os melhores presentes que você já recebeu? Os lugares mais estranhos onde já fez sexo? As coisas que mais irritam você? Seus momentos mais embaraçosos? Os lugares que adoraria conhecer?
Neste livro, o leitor vai rememorar episódios engraçados da própria vida, filmes e livros interessantes, pessoas que conheceu e muito mais. Com diversas perguntas bem-humoradas e ilustrações bastante divertidas, Listografia o incentivará a colocar no papel pedaços de sua história pessoal. Ao final, Lisa convida o leitor a soltar sua imaginação e inventar suas próprias listas personalizadas. Esta é, acima de tudo, uma reflexão leve e sensível sobre os nossos interesses, nossa memória e nossos sonhos, e as páginas preenchidas podem servir de lembrança para os momentos de nostalgia ou revelar características intrigantes e inusitadas do seu dono. • Com proposta semelhante a sucessos como Destrua este diário e Termine este livro, Listografia é completamente interativo, convidando o leitor a intervir na obra e criar suas próprias listas.
Achei ele muito fofo, além de ter ilustrações super criativas

 E ai gostaram, me contem aqui nos comentarios o que achou um super beijo e até a proxima ;)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário