Inspirações para Compor Looks


 Oi meninas, tudo bem?


Hoje o post é sobre um tema bastante bacana e que temos grande interesse haha, a  Bia Gonzalez do Blog Decorafino, veio para nos dar dicas para compor looks,seja um look mais festa ou uma coisa mais casual, vocês vão amar as dicas dela :)


Usar acessórios sempre foi uma paixão para mim, mas usar certo, daquele jeito que fica incrível foi muito difícil, foram anos aprendendo como usar, o que usar. As vezes uma pulseira a mais deixa tudo estranho, não é verdade?
Mas hoje eu estou aqui para dar algumas humildes dicas e compartilhar inspirações com vocês, porque acho que compor um look é antes de tudo isso, INSPIRAÇÃO:




Pulseiras
Eu sou apaixonada por pulseiras, acho que elas tem o poder de deixar qualquer look mais moderno e bonito, e por que não usar e misturar, o mix de metais é um toque a mais de estilo e faz toda a diferença em um look, inclusive combinar pulseiras e

relógios deixa tudo ainda mais bonito e contemporâneo, o que vocês acham?


Colares
Se existe uma coisa capaz de mudar completamente um look são os colares, ainda mais colares grandes e coloridos, você consegue transformar qualquer combinação básica e um show à parte. Quando falamos de peças mais caras como joias e semijoias
é importante escolher peças curingas, ou seja peças que combinem com várias roupas do seu guarda roupa, assim você economiza sem sacrificar a beleza e o estilo. Ahhh, misturar peças também funciona muito bem.


Minimalismo
Sim, as vezes menos é mais e isso faz todo sentido, usar acessórios como um detalhe na roupa também faz toda diferença e deixa o look sensacional, eu adoro combinações clean e cheias de estilo, sabendo combinar você consegue um efeito incrível com poucas peças.



E Essas  foram algumas inspirações, eu espero que vocês gostem, digam o que pensam, o que inspira vocês <3

E não esqueça de passar no blog da Bia, Decorafino lá vocês vão encontrar essas e muitas outras dicas legais. 

Um beijo, e até a proxima  ;)


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário